Reiki é uma terapia. Por meio do envio de energia, do "KI positivo" você perceberá em si uma profunda melhora que manifesta em redução do estresse, redução da ansiedade, um sono tranquilo e mente mais clara para as experiências do dia a dia. Valor de lançamento: R$ 30,00 até o dia 12.10.2020. Experimente. Assista o vídeo explicativo para agendar o seu horário. Compre sua sessão e informe ao terapeuta. Contatos: Email: renatajurachbueno@gmail.com Whatsapp: 41 996101441
Renata Jurach Bueno de Assis é Terapeuta Reiki há mais de 13 anos. Hoje, com o isolamento social vem até você oferecer este trabalho de imposição de mãos chamado Reiki que harmoniza, relaxa e reorganiza os corpos trazendo mais vitalidade, disposição e felicidade. Experimente!
Tenho 51 anos, sou casada com Waldecir Carvalho de Assis, mãe de Bruno Bueno Machado, 31 anos e; de Camila Sofia Bueno de Aká, 18 anos. Avó do Theo.
Pedagoga pela UNIANDRADE, Escritora, Contadora de Histórias com a personagem “Maria da Graça”, Mestra em Reiki há 13 anos e iniciei mais de 500 pessoas inclusive com trabalho voluntário no Programa Comunidade Escola, Curitiba e, no Assentamento Contestado, Lapa; proprietária da empresa Aconchego Redes para Berços.
Atuo como professora do CEI Professora Maria Augusta Jouve em Curitiba; Professora de Reiki do Projeto Coração de Pólen desde a sua inauguração e, Professora Coordenadora da Pós-Graduação em Terapias Complementares: com ênfase em Reiki, Projeto Coração de Pólen.
Prêmios: 3º lugar como “Empreendedora Curitibana em 2015”, categoria MEI Micro Empreendedora Individual com a idéia da rede para balançar o bebê dentro do berço.
Classificada entre as 10 primeiras com relato de Experiência em Escola de Educação Integral – Tempo Ampliado no Concurso Conectando Boas Práticas _ Conectando Saberes, Fundação Lemann, 2019, regional São José dos Pinhais – Pr. Contemplada com placa de reconhecimento.
Publiquei os livros: O Toque: Essência da Educação Infantil: vislumbre de uma Nova Humanidade (2011) e Mãe Terra: a mãe das mães (2016) pelo Instituto Memória, Curitiba e, relançado como eBook (2020).
Escreva uma revisão pública