Renata Jurach Bueno de Assis

Tenho 51 anos, sou casada com Waldecir Carvalho de Assis, mãe de Bruno Bueno Machado, 31 anos e; de Camila Sofia Bueno de Aká, 18 anos. Avó do Theo.

Pedagoga pela UNIANDRADE, Escritora, Contadora de Histórias com a personagem “Maria da Graça”, Mestra em Reiki há 13 anos e iniciei mais de 500 pessoas inclusive com trabalho voluntário no Programa Comunidade Escola, Curitiba e, no Assentamento Contestado, Lapa; proprietária da empresa Aconchego Redes para Berços.

Atuo como professora do CEI Professora Maria Augusta Jouve em Curitiba; Professora de Reiki do Projeto Coração de Pólen desde a sua inauguração e, Professora Coordenadora da Pós-Graduação em Terapias Complementares: com ênfase em Reiki, Projeto Coração de Pólen.

Prêmios: 3º lugar como “Empreendedora Curitibana em 2015”, categoria MEI Micro Empreendedora Individual com a idéia da rede para balançar o bebê dentro do berço.

Classificada entre as 10 primeiras com relato de Experiência em Escola de Educação Integral – Tempo Ampliado no Concurso Conectando Boas Práticas _ Conectando Saberes, Fundação Lemann, 2019, regional São José dos Pinhais – Pr. Contemplada com placa de reconhecimento.

Publiquei os livros: O Toque: Essência da Educação Infantil: vislumbre de uma Nova Humanidade (2011) e Mãe Terra: a mãe das mães (2016) pelo Instituto Memória, Curitiba e, relançado como eBook (2020).

  • Total de alunos
    234
  • Cursos
    5
  • Avaliações
    19